FT600!

outubro 05, 2016

 É com grande prazer e orgulho que apresentamos a nossa mais nova injeção eletrônica, a FuelTech FT600!

Utilizando a mesma tecnologia da FT500 e FT500LITE, que inauguraram a plataforma Power FT e revolucionaram o mercado, a FT600 é a mais nova injeção top de linha da FuelTech.

A FT600 utiliza o mesmo software FTManager e parte com todos os recursos e funcionalidades já existentes na FT500, adicionados de diversas novidades tais como:

O novo gabinete em alumínio injetado de altíssima qualidade com vedação em borracha, torna a FT600 à prova d'água.

Sua nova forma de fixação no painel é através de 4 coxins de borracha proporcionando uma fixação mais robusta e estável.

O design exclusivo com aba superior de proteção antirreflexo do sol que evita a projeção da tela LCD no para-brisas do veículo.

Foram incorporados 10 LEDs RGB com cor e intensidade configuráveis para utilização como SHIFT LIGHT progressivo acima da da tela LCD.

Além disso, conta ainda com mais 4 LEDs laterais configuráveis como diagnóstico e indicação de qualquer sensor: de entrada, saídas ou alertas, tais como pressão de óleo, tensão da bateria, controle de tração e estado do Two Step, entre outros.

Com um novo processador gráfico de última geração, a tela LCD, sensível ao toque, incorpora um painel de instrumentos redesenhado, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil e rápida ao piloto.

Tudo isso para que a FT600 seja utilizada definitivamente como o painel completo do veículo, apresentando dados completos como velocímetro, nível de combustível, RPM e todos as informações disponíveis.

Os novos conectores automotivos, vedados e muito mais robusto, disponibilizam um total de 68 vias, permitindo o aumento do número de entradas de sensores de 11 na FT500 para 20 na FT600, assim como o número de saídas que aumentou de 20 para 32, possibilitando utilizar muitos recursos que o produto oferece.

O acelerômetro e giroscópio integrados, de altíssima precisão, indicam a força G de aceleração e lateral, e a inclinação frontal e lateral do veículo. São ferramentas que ajudarão muito no acerto e gerenciamento de potência do motor e ajuste de chassis do veículo.

Além do BoostController, que já havia sido integrado à FT500, outro excelente recurso que foi adicionado à FT600 é o GearController, possibilitando a ligação do sensor de força da alavanca diretamente à FT600 e trazendo novas funcionalidades para fazer o corte de troca de marchas ainda mais eficiente.

Existem 3 opções de chicotes para a FT600:

• Chicote FT600 universal de ou 6 metros, semelhante aos tradicionais, utilizado por quem fará uma nova instalação completa.

• Chicote adaptador de FT500 para FT600 , plug and play na sua instalação já existente.

Kit de terminais e conectores  da FT600, para quem deseja manter o chicote instalado no veículo e apenas substituir o conector da injeção atual e colocar o novo conector da FT600.

A compatibilidade com os mapas da FT500 é total, abra o mapa da FT500 e grave na FT600 através do software FT Manager versão 3.0 ou superior.

A plataforma Power FT receberá inúmeras novas atualizações de software que permitirão explorar todo seu potencial da sua FT500LITE, FT500 e FT600.

FuelTech FT600, a nova referência em performance!

 

Pré-venda do lançamento FT600 no site FuelTech, poucas unidades, confira todos os detalhes AQUI


 

Confira todos os detalhes e recursos da FT600 no manual do usuário - Download aqui



Deixe um comentário

Os comentários serão aprovados antes de serem exibidos.


Leia Mais!

Lançamento FTSPARK Gen II e FTSPARK EXTREME!
Lançamento FTSPARK Gen II e FTSPARK EXTREME!

outubro 09, 2020

A FuelTech tem o orgulho de lançar os sistemas de Ignições de Descarga Capacitiva (CDI) FTSPARK Gen. II e FTSPARK EXTREME, cada produto oferece melhorias significativas em relação a qualquer outro sistema de ignição no mercado.

Clique e confira!

Este Camaro de rua tem 3.000 cv e precisa ser dirigido entre uma pista e outra numa semana de corridas – e ele venceu!
Este Camaro de rua tem 3.000 cv e precisa ser dirigido entre uma pista e outra numa semana de corridas – e ele venceu!

setembro 23, 2020

Imagine por uma semana competir todos os dias em uma pista diferente e ainda ter que guiar o seu carro pelas estradas para ir de um lugar a outro. Foi o que fez o dono deste Camaro ZL1 capaz de atingir os 320 km/h

Clique e confira!

FuelTech no Meia Milha da Fullpower!
FuelTech no Meia Milha da Fullpower!

setembro 08, 2020

A FuelTech esteve presente no Meia Milha Fullpower, confira o que rolou no eventos, carros e disputas na reta de meia milha (804 metros)!

Clique e confira!