Lançamento FT500LITE SFI

outubro 01, 2015

O módulo FT500LITE SFI possui todos os recursos do módulo FT500 tais como injeção sequencial, novos controles de largada, pacote Pro Nitro, entradas e saídas configuráveis e outras diversas funções. Seu grande diferencial é a ausência da tela touchscreen. É uma variação voltada a carros onde não há necessidade ou não se deseja usar a programação através da tela ou mesmo em carros antigos onde o visual original é importante e muitas vezes o módulo fica “escondido” no carro. 

Agora é possível utilizar todos os recursos do módulo FT500 com um preço mais acessível! Confira abaixo mais informações sobre a FT500LITE SFI:

Como vou configurar o módulo sem a tela?A configuração é realizada via computador, por meio do cabo mini USB e Software FT Manager, os mesmos utilizados para configuração do módulo FT500. Calibração da ignição, painel de instrumentos e de diagnósticos e todas as funções da FT500 podem ser acessadas através do software.

Se eu mudar de ideia posso transformar minha FT500LITE em uma FT500?Sim, é possível transformar o seu módulo FT500LITE em FT500, para isso basta enviar o módulo para FuelTech, seguindo o procedimento que consta aqui, o custo da atualização é de R$ 1.800,00*. Caso o módulo já esteja fora do prazo de garantia inicial (3 anos), ganha automaticamente mais um ano de garantia. 

Há diferença na instalação de uma FT500LITE e uma FT500? Há diferença entre seus mapas e no acerto do motor? Não há diferença. O chicote é o mesmo, os mapas e o acerto também permanecem os mesmos. Isto significa que não é necessário realizar nenhuma alteração no chicote ou nos mapas. Se preferir, o preparador pode efetuar o acerto do carro com uma FT500 e depois enviar o mapa para a FT500LITE.

Posso usar um painel externo com a FT500LITE? Quais modelos são compatíveis? Qualquer FT, inclusive a FT500LITE, pode ser conectada aos painéis Racepak IQ3 ou AIM, via rede CAN. Os FuelTech Racepak IQ3 estão à venda somente nos EUA.

Clique aqui e confira a ficha técnica do produto! 

*Valores sujeitos a alterações.