Novo Clube dos 9 segundos DT-B FuelTech!

13 de julho de 2016

Novo Clube dos 9 segundos DT-B FuelTech!

Há 3 anos quando lançamos o exclusivo Clube dos 10 segundos FuelTech para os carros de pneus radiais, não se imaginava que estaríamos em tão pouco tempo prestes a romper agora a barreira dos 9 segundos com um DT-B, que por si só é a ida para o digito único e no mundo da arrancada é uma marca impressionante!

Existem fortes indicadores de que esta barreira poderá ser quebrada na próxima etapa do Velopark nos dias 19 e 20 de Agosto em Nova Santa Rita, RS, e não queremos perder a oportunidade de acirrar essa disputa! Porém podem acontecer em quaisquer outras pistas de 402m do Brasil, seja no AIC em Curitiba, Amazonas Dragway ou no SPID em SP!

Fatos como os recentes recordes em pistas de 201m onde a barreira dos 6,8 segundos foi quebrada quase que simultaneamente em 3 diferentes pistas (Race Park em Maringá PR, Speedway em Balneário Camboriú SC e ECPA em Piracicaba SP) por 4 carros reforça essa possibilidade!

Despontam os favoritos Luis Carlos Angeli, Adriano Scariot, Cadu Moreira e é claro a musa da DT-B, e primeira nos 6,8s em 201m, Sabrina Lorene; mas existem no mínimo mais 30 fortes candidatos que podem roubar a cena e fazer história!

A promoção do Clube dos 9 segundos DT-B FuelTech visa registrar esse momento histórico, recebendo o adesivo e a camisa exclusiva!

Os primeiros 5 serão premiados.

O Clube dos 9 segundos DT-B é uma homenagem da FuelTech aos pilotos, sendo assim, as regras são básicas e a FuelTech se reserva o direito de avaliar internamente quaisquer discussões em relação ao Clube:

- Correr os 402 metros com tempo de pista de 9s999 ou abaixo;

- Utilizar injeção eletrônica FuelTech;

- Estar enquadrado dentro do atual regulamento unificado da DT-B e ter sido aprovado na vistoria do evento ;

- Registrar o tempo no AIC, Velopark, SPID ou Amazonas Dragway, durante uma competição com supervisão da federação local e sistema de cronometragem tradicional;

- O tempo deverá ser homologado em uma bateria válida da competição;

- Os prêmios são pessoais, intransferíveis e abdicáveis; 

Quer ser o primeiro?

Então corra!

 

Equipe FuelTech 13/07/16