Pódio FuelTech na 4º Edição da Super 300!

31 de agosto de 2018

Pódio FuelTech na 4º Edição da Super 300!

No último final de semana nos dias 25 e 26 de Agosto a FuelTech esteve presente na 4º Edição da Super 300, uma das maiores provas no estilo "No Prep (sem tratamento pista)" do Brasil. 

O final de semana de sol e temperaturas baixas não intimidou o público que compareceu em peso no Autódromo de Santa Cruz do Sul, no sábado assim que a pista foi liberada as 10 categorias já pisaram fundo nas puxadas classificatórias, várias categorias já baixaram o recorde nas primeiras disputas. 

Com as passadas a pista sem tratamento ia grudando cada vez mais! Os vencedores classificados em cada categoria já se preparavam para o mata-mata da SUPER RADIAL (16 melhores carros com pneus Radiais) e SUPER SLICK (16 melhores carros com pneus Slick).

Na Super Radial vitória do Fusca Traseira Turbo Radial com injeção FuelTech de Jorge Stevo, de Santa Maria, que tem o carro preparado pela Mecânica Dicar de Santa Cruz do Sul/RS. Além de vencer na Categoria Traseira Turbo Slick, Claudinho Malvar, de Sapucaia do Sul, venceu o mata-mata da SUPER SLICK com o Chevette com injeção FuelTech  preparado pela Tech Force.

Confira o Duelo de Fuscas com FuelTech:

 

A final para definir o Campeão da SUPER 300 foi realizada pelo sistema Bracket Racing, entre o Chevette do Claudinho e o Fusca de Jorge Stevo, ambos com injeção FuelTech. Claudinho Malvar levou a melhor e se tornou o Campeão da SUPER 300/4 recebendo o troféu de campeão e uma FuelTech FT600 👏👏👏


Assista as puxadas finais no vídeo da JCRacing: 

 

Confira os vencedores da competição, pódio FuelTech! 

 🏆 1º - Chevette Turbo FuelTech de Claudinho Malvar - Equipe Giro Drag Racing 

 

 🏆 2º - VW Fusca AP Turbo FuelTech de  Jorge Stevo - Mecânica Dicar  

 

 🏆 3º VW Fusca AP FuelTech de Henrique Saldanha 

Parabéns à organização do evento, competidores e todas as equipes que proporcionaram um espetáculo na pista, mais um ano inesquecível para a Super 300! 

Fonte: Facebook Arrancada Santa Cruz e JCRacing.