3 dobradinhas FuelTech nas Quatro Horas da Endurance Brasil em Interlagos!

setembro 09, 2019

 

No último sábado (07/09/2019) aconteceu a 5° Etapa da Endurance: As Quatro Horas de Interlagos!

 

3 dobradinhas FuelTech nas categorias P1, P2 e P3 💪👏👏👏

 

Nilson Ribeiro e José Ribeiro com o AJR #65 dominaram a prova começando com a pole position e acabando com a vitória na geral mantendo um desempenho incrível por toda a prova, o Chevrolet V8 LS feito pela Motorcar Racing e FuelTech FT600 no controle do motor e tração vem fazendo bonito!

 

Em segundo lugar na P1 tivemos Vicente Orige, Martins e Campos com o AJR #43 também com mecânica V8 LS da Motorcar e com FT600 fizeram também a volta mais rápida da prova na volta número 122 bem no final, mostrando que acabou com saúde o conjunto todo!

 

 

Na categoria P2, vitória do Tubarão MXR #32 (Campeão das 12 horas de Tarumã!) com Mauro Kern e Paulo Sousa e o segundo lugar foi para o Sigma #4 de Jindra e Felipe Bertuol com motor Audi V8 biturbo preparado por Zé Staudt, ambos contando com a eletrônica FuelTech FT600!

 

FT600, ECU & Dashboard!

 

Na Categoria P3, vitória do #72 de Y. Antunes, C. Antunes e S. Pistilli ganharam bonito, segundo lugar com o #75 pilotado por Assunção, Moraes e Padron, e em quarto lugar #02 de G.Frey, Ge.Frey, S.Cardoso todos pela Motorcar Racing e utilizando FuelTech FT600 fecharam os principais resultados da prova!

 


Parabéns a todos os times e obrigado por confiar a eletrônica desses carros a brasileira FuelTech!

 

Siga a FuelTech nas redes sociais!