Caso se arrependa de uma compra realizada no site, o Cliente poderá informar a devolução do produto e o cancelamento da compra ao setor comercial da FuelTech, tendo 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:
1.1 Negativa do arrependimento. Caso o produto seja enviado dentro do prazo estabelecido, porém não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a FuelTech notificará o cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete do Produto.
1.2 Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a FuelTech notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido, e providenciará a devolução integral dos valores pagos, incluindo os custos com o frete. O cliente poderá optar por receber outro produto ao invés da restituição do valor.
2.1 Nos casos onde o produto apresente defeito ou avaria o cliente deverá entrar em contato com o nosso setor comercial em até 30 dias corridos se forem bens não duráveis e 90 dias corridos se forem bens duráveis, contando-se o prazo a partir do recebimento do produto, e relatar o problema, além do contato as condições abaixo devem ser seguidas:
2.2 Em seguida a equipe informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.
2.3 A FuelTech somente efetuará a troca de produtos após a confirmação do defeito ou avaria de fabricação, e esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão. Findo o prazo nosso setor de atendimento entrará em contato com o cliente para dar prosseguimento à substituição do produto.
3.1 Nos casos onde o produto foi enviado de maneira incorreta (modelo, tamanho, cor ou peças incompletas), ou seja, diferente da escolha efetuada pelo cliente via e-commerce, deve-se preencher o formulário de troca e devolução e relatar o problema. Em seguida a equipe informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto. Se por qualquer razão o Cliente não relatar o problema imediatamente, fica ciente que tem até 30 dias corridos se forem bens não duráveis, e 90 dias corridos se forem bens duráveis, contando-se o prazo a partir do recebimento do produto.
3.2 Só será aceita a troca do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
3.3 Caso esse procedimento não seja bem-sucedido pelas razões abaixo, o setor de atendimento da FuelTech entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:
3.4 Caso não seja possível solucionar as situações descritas acima em até 5 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.
3.5 A FuelTech somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso setor comercial, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão.
3.6 IMPORTANTE:
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso time de atendimento via telefone ou whatsapp: + 55 51 30190500