A partir de agora, em poucos minutos você poderá instalar a VCU FuelTech FT550 e customizar a performance em possibilidades praticamente infinitas em sua moto aquática, mantendo a originalidade do sistema elétrico. É “plug and play”!
Com a VCU FT550, além do incrível dashboard touchscreen personalizável e o controle da calibração do motor utilizando importantes ferramentas como o datalogger incorporado, é possível configurar diversos modos de condução conforme a experiência do piloto, similar ao modo “valet” que limita a abertura da borboleta eletrônica e/ou altera a curva de resposta de acordo com o comportamento desejado. Agora você pode melhorar a performance da sua moto aquática e controlar o desempenho como quiser, até mesmo em preparações mais ousadas utilizando turbocompressores e conversões para outros combustíveis como o Etanol e o Metanol.
Para as motos aquáticas que já possuem o sensor de banda larga no escapamento, o novo chicote oferece a conexão com o condicionador e leitor da sonda de banda larga WB-02 Nano ou NanoPRO, que possibilita a utilização da função de malha fechada garantindo a proteção do motor com diversos combustíveis e qualquer nível de preparação. Após a instalação do nosso chicote e da FuelTech FT550, basta fazer o download do nosso mapa base desenvolvido para o seu modelo de moto aquática e dar a partida.
Nossos novos chicotes possuem comunicação com a rede CAN original das motos aquáticas, recebendo informações sobre posição de marcha, Trim e o sistema de freio e reverso inteligente (Ride da Yamaha e IBR da Seadoo), transferindo dados ao datalogger da FT550 e também ao painel original.
Para os modelos Yamaha o chicote possui dois conectores EXTRA (INPUTS E OUTPUTS) com entradas e saídas não utilizadas que devem ser instaladas e configuradas conforme a aplicação: