Crescimento da FuelTech na pandemia é notícia na imprensa!

julho 15, 2020

Enxergar a crise como oportunidade de crescimento foi a meta da FuelTech na atual pandemia. Aumento de investimentos, equipe e capacidade de atendimento foram destaque no portal GaúchaZH.

O trabalho da FuelTech durante a atual pandemia da covid-19 foi destaque hoje no portal GaúchaZH, do Grupo RBS, um dos principais meios de comunicação do Brasil. O texto “Uma empresa que parou apenas um dia na crise, cresce mais de 40% e busca profissionais para contratar” foi assinado pela jornalista Giane Guerra, que também é colunista do jornal Zero Hora.

“Ganhamos espaço de mercado. Nossos distribuidores estão com recorde de vendas. E temos até escassez de produtos. Tivemos três ou quatro anos de crescimento em apenas três meses. Ampliamos nossa capacidade de atendimento, respondendo aos clientes das 8h às 22h sem parar. O faturamento da FuelTech cresceu 36% em 2019. A meta é avançar 42% em 2020 e está mantida”, afirmou à jornalista o sócio da FuelTech, Leonardo Fontolan.

A publicação destaca que o único dia sem atividades da FuelTech na pandemia foi na data do primeiro decreto de restrição de atividades. Desde então, a empresa se adaptou, por meio de medidas como a ampliação do trabalho em regime de home office, o atendimento ininterrupto ao consumidor e o aumento da equipe de trabalho. No último mês de junho, a FuelTech comemorou a marca de 100 funcionários no Brasil, além de 22 na FuelTech nos Estados Unidos.

O texto reforça que, dentro da política de encarar a crise como uma oportunidade, a FuelTech continua em busca de reforços para seu time de colaboradores, em especial nas áreas industrial e de P&D (pesquisa e desenvolvimento). A empresa busca pessoas para os setores de marketing digital, técnicos em eletrônica, suporte técnico, design e recursos humanos.

Em 2020, a FuelTech tem fortalecido seu programa de investimentos em inovação, com a importação de maquinário do Japão para a fábrica, centralizada em sua sede, em Porto Alegre, assim como os avanços na parceria com a WEG, gigante da área de eletrificação, que renderá frutos como a produção de kits de convergência de motores a combustão em elétricos.


Clique aqui e leia o texto na íntegra no portal GaúchaZH.



Deixe um comentário

Os comentários serão aprovados antes de serem exibidos.


Leia Mais!

NOVA ATUALIZAÇÃO 4.6!
NOVA ATUALIZAÇÃO 4.6!

maio 04, 2021

Mais uma atualização totalmente GRATUITA, confira as novidades da nova versão 4.6 e atualize o seu módulo FT450, FT500, FT550, FT600 ou versões LITE!

Clique e confira!

Lançamento Wastegate Eletrônica E-GATE!
Lançamento Wastegate Eletrônica E-GATE!

maio 04, 2021

A evolução do controle de pressão de turbo! Confira todos os detalhes aqui.

Clique e confira!

Lançamento Dual Power Driver FuelTech!
Lançamento Dual Power Driver FuelTech!

maio 04, 2021

Conheça o novo módulo amplificador de corrente da FuelTech!

Clique e confira!