Crescimento da FuelTech na pandemia é notícia na imprensa!

julho 15, 2020

Enxergar a crise como oportunidade de crescimento foi a meta da FuelTech na atual pandemia. Aumento de investimentos, equipe e capacidade de atendimento foram destaque no portal GaúchaZH.

O trabalho da FuelTech durante a atual pandemia da covid-19 foi destaque hoje no portal GaúchaZH, do Grupo RBS, um dos principais meios de comunicação do Brasil. O texto “Uma empresa que parou apenas um dia na crise, cresce mais de 40% e busca profissionais para contratar” foi assinado pela jornalista Giane Guerra, que também é colunista do jornal Zero Hora.

“Ganhamos espaço de mercado. Nossos distribuidores estão com recorde de vendas. E temos até escassez de produtos. Tivemos três ou quatro anos de crescimento em apenas três meses. Ampliamos nossa capacidade de atendimento, respondendo aos clientes das 8h às 22h sem parar. O faturamento da FuelTech cresceu 36% em 2019. A meta é avançar 42% em 2020 e está mantida”, afirmou à jornalista o sócio da FuelTech, Leonardo Fontolan.

A publicação destaca que o único dia sem atividades da FuelTech na pandemia foi na data do primeiro decreto de restrição de atividades. Desde então, a empresa se adaptou, por meio de medidas como a ampliação do trabalho em regime de home office, o atendimento ininterrupto ao consumidor e o aumento da equipe de trabalho. No último mês de junho, a FuelTech comemorou a marca de 100 funcionários no Brasil, além de 22 na FuelTech nos Estados Unidos.

O texto reforça que, dentro da política de encarar a crise como uma oportunidade, a FuelTech continua em busca de reforços para seu time de colaboradores, em especial nas áreas industrial e de P&D (pesquisa e desenvolvimento). A empresa busca pessoas para os setores de marketing digital, técnicos em eletrônica, suporte técnico, design e recursos humanos.

Em 2020, a FuelTech tem fortalecido seu programa de investimentos em inovação, com a importação de maquinário do Japão para a fábrica, centralizada em sua sede, em Porto Alegre, assim como os avanços na parceria com a WEG, gigante da área de eletrificação, que renderá frutos como a produção de kits de convergência de motores a combustão em elétricos.


Clique aqui e leia o texto na íntegra no portal GaúchaZH.



Deixe um comentário

Os comentários serão aprovados antes de serem exibidos.


Leia Mais!

Novo recorde: o Corvette C8 mais rápido do mundo é da FuelTech!
Novo recorde: o Corvette C8 mais rápido do mundo é da FuelTech!

outubro 19, 2021 1 Comentário

Em menos de um ano, modelo do CEO e fundador da FuelTech, Anderson Dick, deixou de ser carro zero quilômetro para se transformar no modelo mais rápido do planeta em uma pista de arrancada.

Clique e confira!

Ao mestre com o carinho: Cristian Silva, o professor da FuelTech!
Ao mestre com o carinho: Cristian Silva, o professor da FuelTech!

outubro 14, 2021

Neste Dia do Professor, nossa homenagem a quem já habilitou centenas de alunos em todo o Brasil a usar nossos produtos via FT Education, a divisão de treinamentos da FuelTech.

Clique e confira!

FuelTech domina despedida do Endurance do Autódromo de Curitiba
FuelTech domina despedida do Endurance do Autódromo de Curitiba

outubro 07, 2021

Prova no dia 2 de outubro teve a vitória do AJR #444, de Vicente Orige e Gustavo Kiryla, da equipe MotorCar, que havia perdido a prova anterior no circuito por quebra na última volta

Clique e confira!