Descubra as incríveis funcionalidades da NanoPRO para OBD2

janeiro 31, 2024


O mais avançado monitor de motores e condicionador de sondas do mundo, acaba de expandir sua área de atuação para veículos originais, reprogramados e preparados. A partir de agora, através dos nossos chicotes especiais, a NanoPRO pode ser instalada de maneira ágil e prática através da porta de comunicação OBD2, atendendo entusiastas automotivos e profissionais de motores, que desejam uma poderosa ferramenta de monitoramento em tempo real, altamente precisa e confiável.

Assista abaixo mais detalhes sobre a NanoPRO OBD2:

 

A enorme capacidade de análises sobre o funcionamento do motor, transforma a NanoPRO em uma ferramenta incomparável para aprimorar a utilização do veículo ao monitorar, alertar e proporcionar a visualização de dados, inclusive, possibilitando a prevenção na manutenção do veículo e diagnose de possíveis problemas. Os benefícios conquistados através da NanoPRO são extremamente importantes ao proporcionar inúmeras possibilidades, que partem desde a elevação da qualidade de condução, a maximização da segurança e confiabilidade, alcançando, inclusive. Essas características potencializam a experiência automotiva para um novo patamar.

Além do condicionamento dos sensores de oxigênio de banda larga, a NanoPRO é capaz de ser configurada para fazer alertas de proteção ao monitorar funções críticas sobre o funcionamento do veículo. Entre as principais temos; a pressão absoluta do coletor de admissão (MAP), rotações do motor, avanço de ignição, temperatura do líquido de arrefecimento do motor, pressão barométrica, pressão do óleo, temperaturas do ar, temperatura do óleo, tensão da bateria, tempo de injeção, posição da borboleta, velocidade, marcha engrenada, entre muitas outras.

Para exemplificar de maneira prática a importância do monitoramento preciso das informações disponibilizadas pelo veículo na NanoPRO, monitorando a carga do motor por meio do sinal de MAP, por exemplo, os usuários podem aprimorar sua condução em ambientes urbanos e rodoviários, otimizando o consumo de combustível. Além disso, ao acompanhar o monitoramento da sonda lambda, é possível diagnosticar a condição da mistura estequiométrica, bem como identificar possíveis problemas no sistema de exaustão do motor, vazamentos e mau funcionamento da sonda lambda. O monitoramento da temperatura do motor também permite a detecção precoce de problemas no sistema de arrefecimento, evitando danos graves ao motor e prejuízos financeiros de grande monta. A observação da tensão da bateria possibilita a identificação rápida de problemas no sistema elétrico, garantindo a disponibilidade do veículo para uso diário. Esses são apenas alguns exemplos da capacidade abrangente de monitoramento da NanoPRO conectada à saída OBD2 por meio dos nossos sistemas de chicotes especialmente projetados.

E não pense que todas as incríveis funcionalidades da NanoPRO dependem de ligações complexas e alterações profundas no sistema elétrico do seu veículo, nada disso! A instalação da NanoPRO através dos nossos chicotes dedicados é extremamente simples, prática e rápida. Para isso, disponibilizamos dois modelos de chicotes: O Chicote OBD2 para os usuários que irão fazer a primeira instalação da NanoPRO, e o Chicote Adaptador OBD2 para quem já possui a NanoPRO instalada fazendo o monitoramento da sonda lambda.

  • NanoPRO com Chicote OBD2* - Destinado aos usuários que irão começar do zero. O procedimento é bastante simples se você já tem conhecimento em elétrica veicular ou conhece o sistema elétrico do veículo, basta adquirir a NanoPRO com Chicote OBD2, ler o nosso manual de instalação que acompanha o produto, conectar o fio de alimentação 12V pós-chave - disponibilizado em nosso chicote com conector especial que elimina cortes e emendas em fios - fazer a conexão ao conector OBD2 e escolher as funções disponibilizadas pelo seu veículo. É simples, rápido e eficiente, é FuelTech!
  • NanoPRO, com Chicote Adaptador OBD2* - Elaborado para quem já tem a NanoPRO instalada captando as informações da sonda lambda. Basta ler por completo o nosso manual de instalação, atualizar a NanoPRO seguindo os procedimentos disponibilizados no Manual e em nosso canal do YouTube, conectar o Chicote Adaptador no conector CAN do chicote da NanoPRO, ligar na comunicação OBD2 do veículo e configurar de acordo com informações disponibilizadas pela saída OBD2 do seu veículo.

E não paramos por aqui, no DNA da FuelTech NanoPRO, temos:

Precisão e extrema confiabilidade: Trata-se de um produto de elevadíssima performance, reconhecido mundialmente pela sua extrema precisão e confiabilidade em diversas aplicações Motorsport do mais alto nível.

Tecnologia de Ponta: A NanoPRO incorpora a avançada arquitetura de hardware desenvolvida pela engenharia da FuelTech, destacando-se pela entrega de resultados excepcionais e tempos de resposta ultra-rápidos na interpretação das informações provenientes dos sensores.

Display LCD “Touchscreen”: O display LCD touchscreen de 2" polegadas de alta resolução, possui painel configurável, alertas programáveis e coloca o poder em suas mãos. O condicionador de sonda NanoPRO não é apenas uma ferramenta que possibilita o monitoramento preciso de dados, é um painel de controle avançado que entrega benefícios reais ao usuário.

Materiais técnicos: Além dos manuais técnicos disponibilizados em cada um dos nossos produtos, você pode assistir aos nossos vídeos especialmente formulados para instruir de maneira didática e rápida, em nosso canal no YouTube.

Suporte técnico: Nossa equipe técnica está pronta para atender de forma rápida e eficiente às suas necessidades, via telefone, WhatsApp e e-mail.

Experimente a avançada tecnologia FuelTech, testada e aprovada nas categorias mais importantes do automobilismo mundial. Adquira agora e descubra o que é dirigir com total controle e confiança proporcionados pela incrível NanoPRO.

*Consulte o manual de instruções.