FuelTech no Desafio dos Campeões no Velopark!

Março 01, 2018

FuelTech no Desafio dos Campeões no Velopark!

No último final de semana o Velopark iniciou sua pré temporada com o evento "Desafio dos Campeões", onde os Campeões de 2017 (201m e 402m) disputaram a corrida no estilo "Bracket Racing", diversos carros com FuelTech participaram das disputas. 

A FuelTech esteve presente com stand no evento, o público conferiu de perto a linha de produtos e carros de rua com a injeção programável FuelTech.


Confira os 18 vencedores, 5 recordistas e destaques com FuelTech no evento:

 

FLT - Força Livre Traseira - Brayan Gabardo - Equipe Julieta Competições 

Chevette FLT de Brayan Gabardo da Equipe Julieta Competições foi um dos destaques do final de semana, após andar duas vezes na casa dos 7s4 nos 402m, o Chevetette motor AP 16v Turbo com injeção FuelTech FT600 + FTSPARK tornou-se o Chevette mais rápido do Mundo! 

 

DS - Dianteira Super - Wilber Valente - Equipe Injetech 

O Ford KA DS de Wilber Valente, motor Duratec de Fusion com injeção FuelTech FT500, 90% Nitrometano, preparado pela Equipe Injetech baixou o tempo da categoria para 8s836, tornando-se o primeiro DS na casa dos 8s em 402m e recordista MUNDIAL para carros monobloco de tração dianteira aspirados.

 

 

TTA - Turbo Traseira - Celso Camargo - Equipe Julieta Competições 

Celso Camargo levou a vitória e recorde da categoria no evento, o Opala Turbo com injeção FuelTech FT600 preparado pela Equipe Julieta Competições percorreu os 402m em apenas 7s303 a 318km/h! 

 

 

 FLD - Força Livre Dianteira - José Roberto Pasqualete - Equipe Tech Force


O Gol FLD de José Roberto Pasqualete, motor AP 16v Turbo com injeção FuelTech FT600, preparado pela Tech Force Engines andou forte no evento, em uma das puxadas Pasqualete baixou o tempo da categoria com o tempo 7s714!

 


A vitória da categoria ficou com o Gol FLD motor com injeção FuelTech de Leandro Branco da Equipe Branco Motors.

 


Outro destaque da categoria foi João Tasso da equipe Sapinho Câmbios, o Gol FLD com FuelTech percorreu os 402 metros em 7s7!  Devido problemas na vedação do motor, o carro não pôde seguir na disputa. 

 

 

STT - Street Tração Traseira - Luciano Agottani - Equipe Julieta Competições

Opala STT motor GM 6 cilindros aspirado com injeção FuelTech FT500, metanol puro e pneus radiais preparado pela Equipe Julieta Competições, andou forte no final de semana, o piloto Luciano Agottani, percorreu 10s9 nos 402m! Confira o vídeo da puxada:    

 

 

 DO - Dianteira Original - Renata Pasqualete - Equipe Tech Force

Vitória do Palio DO motor 5 cilindros fivetech aspirado com injeção FuelTech FT600 de Renata Pasqualete, preparado pela Equipe Tech Force Engines! 

 

 

TO - Traseira Original - Sabrina Lorene - Equipe Julieta Competições 

Sabrina Lorene disputou a etapa do Desafio dos Campeões com dois carros em diferentes categorias, o Gol DTA preparado pela Equipe Teruo Motorsports e o Opala TO preparado pela Equipe Julieta Competições. No final do ano passado a piloto já havia realizados alguns testes na pista com o Opala, já no evento Sabrina pisou fundo e garantiu a vitória na categoria. 

 

 

 DTC - Dianteira Turbo C - Fernando Defendi 

Vitória do VW Gol Turbo com injeção FuelTech de Fernando Defendi na categoria DTC, confira a puxada no vídeo:

 

 

 

DTB - Dianteira Turbo B - José Fabio Zarbielli - Equipe GCR Competições

Uma das categorias mais disputadas da arrancada, vitória do VW Gol Turbo com injeção FuelTech FT600 de Fábio Zarbielli, assista a puxada no vídeo: 

 

 

DTA LIGHT - Dianteira Turbo A Light – Sabrina Lorene - Equipe Teruo Motorsports 

 Sabrina Lorene também faturou a vitória na categoria DTA Light com seu VW Gol Turbo com injeção FuelTech FT600 preparado pela Equipe Teruo Preparações.

 

 

O Gol DTA Light com gerenciamento FuelTech de Marcos Pasqualini, preparado pela Equipe Neguinho Motorsports também andou forte no final de semana, fatturando o recorde da categoria com o tempo de 8s923 nos 402m!  

 

 

DTA - Dianteira Turbo A - José Roberto Pasqualete - Equipe Tech Force Engines 

O Fiat Marea 5 cilindros Turbo com injeção FuelTech, preparado pela Equipe Tech Force Engines, mesmo com "120kg a mais que os demais concorrentes mostrou um show de constância em diversas puxadas do carro, sem quebras e com a ótima pericia do piloto Pasqualete Júnior na reações garantiu a vitória na categoria!

 

 

ST - Standart - José Leonel

Vitória do Gol Standart com gerenciamento FuelTech de José Leonel, confira a puxada do carro no vídeo abaixo: 

 

 

ST Light -  Standart Light - Sandro Lira - Equipe GCR Competições

Vitória do VW Gol de Sandro Lira com injeção FuelTech, preparado pela Equipe GCR Competições.

 

 

TST - Traseira Street Turbo - Vilson Ferreira - Equipe Julieta Competições 

Vilson Ferreira, piloto e preparador da Equipe Julieta Competições andou forte no evento, a bordo do Chevette TST com gerenciamento FuelTech garantiu a vitória 

 

 

TTB - Traseira Turbo B - Vilson Ferreira - Julieta Competições

Além da categoria TST, STT, FLT e TTA a Equipe Julieta Competições tembém faturou o primeiro lugar na categoria TTB com o Chevette Turbo de FuelTech.

 

 

XTM - Extreme 10.5 - Ezequias João - Equipe Nichetti Drag Race 

O Cobalt XTM motor GM ECOTEC com injeção FuelTech FT600 de Ezequias João levou a vitória no final de semana, confira no vídeo abaixo a puxada de 0 a 300km/h em 7.4s! É o Tração Dianteira mais rápido do Brasil!

 

 

 Chevy Chevy Nova motor V8 bi-turbo com injeção FuelTech FT600 atambém andou forte na categoria XTM, Jader Krolow ultrapassou os 330km/h em apenas 6s!

 

  

 

Pro Mod - Jader Krolow - Equipe Speed Unlimited

Camaro motor V8 PLR 481X bi-turbo com injeção FuelTech FT600 de Jader Krolow conquistou a vitória na categoria Pro Mod durante o final de semana! 

 


Camaro Pro Mod de Roderjan Busato também pisou fundo no final de semana, percorreu os 402m do Velopark em 5s9 a 380km/h!

 

  

 

DL - Dragster Light - Bianca Pires - Equipe Estinsul 

Vitória de Bianca Pires na Dragster Light, o Dragster motor V8 big block nitro com injeção FuelTech preparado pela Equipe Estinsul beliscou a casa dos 6s, em um das puxadas percorreu os 402 metros em 7.094 a 283km/h!

 

 

 

PARABÉNS a todas Equipes e Pilotos! 

 

Acompanhe a FuelTech nas redes sociais e fique por dentro das novidades!

  https://www.youtube.com/user/FuelTechOficial  https://www.instagram.com/fueltechems/  facebook.com/FuelTechEMS

 

Fonte/Vídeos/Fotos: Autodynamics.com, DragsterBrasil.com, HotCampinas.com, JCRacing.com.br