FuelTech pela primeira vez no SEMA SHOW!

outubro 19, 2022

A FuelTech, líder em sistemas de gerenciamento de motores para veículos de corrida, tem o orgulho de anunciar que será um dos expositores no SEMA Show 2022, no estande número 23229, localizado no Hall Central. O SEMA é a maior organização comercial para o mercado de reposição personalizado e de alto desempenho e sua feira atrai regularmente um público internacional que ultrapassa 100.000 pessoas e acontece de 1 a 4 de novembro no Las Vegas Convention Center.

“Nos últimos anos, nos concentramos em feiras apenas de corrida e estamos entusiasmados por expandir a marca FuelTech para o mercado maior que participa da SEMA Show”, comentou Anderson Dick, fundador e CEO da FuelTech.

A linha PowerFT estará em exibição no estande, incluindo os modelos FT600, FT550, FT550LITE e FT450. As ECUs estão presentes nos mais diversos esportes a motor, dos ProMods da NHRA até em outras categorias de estilo Outlaw, são diversas categorias que confiam na qualidade dos produtos FuelTech para conquistar recordes e vencer campeonatos. Diversos recursos estão presentes nos módulos da linha PowerFT, incluindo injeção e ignição sequenciais, correção por sonda em malha fechada, Datalogger, controle de tração ativo, BoostController integrado e controle de nitro. As ECUs FT450, FT550 e FT600 também vêm com display LCD e tela sensível ao toque, mostrando dados em tempo real e permitindo que o usuário faça ajustes sem uma conexão com o PC.

A FuelTech também exibirá seus sistemas de ignição com a linha FTSPARK, que são os mais poderosos do automobilismo, além de um conjunto completo de outros equipamentos, como os injetores de combustível FT Injector, sensores, controladores e hardware necessários para atender o gerenciamento em motores de até 5.000 cavalos de potência.

Anderson concluiu: “Nosso estande será mais do que apenas uma vitrine de produtos, estamos empolgados com a revelação de um novo carro, mas você terá que esperar até o show para saber mais detalhes!”

O SEMA Show acontece nos dias 1 a 4 de Novembro, siga a FuelTech nas redes sociais e acompanhe a cobertura do evento com Anderson Dick e Tiago Kfouri!