Lançamento Bobina Racing CDI FuelTech!

setembro 15, 2017

É com satisfação que apresentamos a mais nova solução FuelTech para os projetos de altíssima performance: Bobina Racing CDI FuelTech.

 

Desenvolvida especialmente para ser utilizada em conjunto com os módulos de ignição capacitiva FTSPARK, a BOBINA RACING CDI FUELTECH se destaca pelo altíssimo poder de carga, podendo chegar oferecendo até 600mj de energia na vela.

 

O conjunto oferece centelhas mais potentes e por mais duração, garantindo a combustão completa de misturas muito ricas. É ideal para aplicações de alta potência e uso de nitrometano. Em testes realizados em conjunto com a FTSPARK, a BOBINA RACING CDI FUELTECH apresentou centelhas até 5x mais potentes que sistemas tradicionais indutivos. A bobina é capaz de entregar 125 amperes de corrente e 44.KV.

 

A Bobina Racing CDI FuelTech acompanha kit conector para chicote elétrico e manual de instruções com todos detalhes necessários para instalação.

A Bobina Racing CDI FuelTech é compatível somente com o módulo de ignição capacitiva FTSPARKnão pode ser utilizada com SparkPRO ou outros módulos de ignição indutiva. 

 

Você encontra a Bobina Racing CDI FuelTech em nosso site, ou diretamente com um de nossos revendedores, consulte a loja mais próxima aqui.

 

Ficou com dúvidas em relação ao funcionamento e detalhes da Bobina Racing CDI FuelTech? Entre em contato com a nossa equipe Técnica:
Telefone: 51-30190500
E-mail: sac@fueltech.com.br

 Messenger

 

 

Fique por dentro dos lançamentos, atualizações e novidades FuelTech, nos acompanhe nas redes sociais! 


         
 Instagram      Facebook       YouTube