Lançamento! FT Injector de 80 e de 120 lb/h!

janeiro 19, 2024

Em constante evolução, a família FT Injector expande a linha de produtos e apresenta os novos injetores de combustível de 80 lbs/h e 120 lbs/h, desenvolvidos para proporcionar o máximo de rendimento e eficiência em motores de uso diário e competições.

Nossos novos injetores FT Injector de 80 lbs/h e 120 lbs/h, mantêm o padrão incomparável de qualidade da FuelTech, que garante a precisão na entrega do fluxo de combustível, confiabilidade nas condições mais severas e alto desempenho em qualquer aplicação. Fatores imprescindíveis para entusiastas e profissionais que buscam as melhores soluções para seus projetos veiculares.

Entre as mais importantes características dos injetores FT Injector, temos a excepcional qualidade de pulverização do combustível, combinada com a precisão no controle da linearidade de fluxo, o que torna nossos injetores altamente eficientes e seguros na atomização do combustível na câmara de combustão, produzindo mais energia, resultando em maior potência e economia por lbs/h, nas mais variadas condições de cargas, seja em motores turboalimentados ou naturalmente aspirados.

Os novos injetores FT Injector de 80 lbs/h e 120 lbs/h oferecem soluções inteligentes para sistemas de alimentação de combustível em motores de alta potência, eliminando a necessidade de sistemas complexões e onerosos, possibilitando manter o número adequado de injetores por cilindro. Isso representa uma notável simplificação, reduzindo a quantidade de componentes e facilitando a integração em uma variedade de projetos automotivos. Inclusive, proporcionando a criação de upgrades em sistema de alimentação, em projetos que necessitam manter os padrões originais, pois além da entrega precisa do combustível em alto volume, os injetores de 80 lbs/h e 120 lbs/h possuem alta impedância, uma vantagem enorme em relação à redução de componentes eletrônicos, economia financeira e compatibilidade com praticamente todas ECUs ou VCUs disponíveis no mercado mundial.

Altamente eficientes em suas propostas, operando com apenas 43,5 PSI de pressão diferencial na linha de combustível, os injetores FT Injector de 80 lbs/h e 120 lbs/h suprem os sistemas de alimentação de combustíveis dos motores de alta performance. A uma pressão de 43,5 PSI, cada injetor FT Injector de 80 lbs/h é capaz de fornecer alimentação para até 105 HP usando Gasolina, 75,2 HP com Etanol e 50 HP usando o Metanol. Já cada injetor de 120 lbs/h é apto a fornecer 157,2 HP nos motores movidos a gasolina, 112,7 em motores a Etanol e 75,2 HP utilizando Metanol como combustível. O custo-benefício imbatível dos nossos novos injetores entrega a melhor relação entre qualidade, fluxo e valor agregado, um investimento inteligente e econômico para todas as aplicações.

Testados e aprovados em laboratório e nas categorias mais importantes do automobilismo mundial, nossos injetores são projetados para resistir às condições mais adversas, comprovados por rigorosos testes de desgaste e corrosão em toda a matéria-prima utilizada. Isso faz com que os injetores FT Injector sejam perfeitos para a utilização de Gasolina, Etanol, Nitrometano, Nitro propano, incluindo combustíveis que contenham MTBE e ETBE. Todos os injetores FT Injector são minuciosamente testados e calibrados com absoluta precisão para garantir excelente linearidade de fluxo de combustível e repetibilidade de operação.

Cada unidade é acompanhada de certificado de garantia e manual técnico de alta qualidade, contendo informações imprescindíveis sobre a utilização dos injetores, tabelas de fluxos, tempos mortos (Dead Time), compensações de tensão e muito mais! E fique tranquilo, oferecemos a garantia de 90 dias a partir da data da compra, cobrindo exclusivamente defeitos de fabricação, e o nosso suporte dedicado FuelTech; a assistência especializada da nossa equipe técnica para solucionar qualquer dúvida ou problema que possa surgir.

Projetos excepcionais merecem tecnologia de ponta! Garanta o máximo em desempenho e qualidade adquirindo o FT Injector hoje mesmo. Clique aqui para elevar sua performance ao próximo nível!