Lançamento SwitchPanel-8 FuelTech!

dezembro 12, 2017

O SwitchPanel-8 é um painel de botões retro iluminados que se comunica com as ECUs da linha PowerFT através da FTCAN 2.0.

Utilizando o SwitchPanel-8, seu projeto ficará com aparência ainda melhor. A identificação de cada botão é feita através de diversos adesivos pré-definidos que acompanham o produto, além de permitir que você mesmo faça sua identificação sobre os adesivos em branco. Dessa forma cada botão ficará muito bem identificado em especial pela iluminação LED colorida que varia de acordo com a função programada.

Outro benefício do uso do SwitchPanel-8 é a liberação de 8 entradas da ECU PowerFT permitindo a ampliação do seu projeto sem a necessidade de adquirir um equipamento com mais entradas.

O SwitchPanel-8 é compatível com todas as funcionalidades presentes na linha PowerFT V3.3. Todos os botões podem ser configurados, como o 2-step, Ar condicionado, Boost+, Partida, troca de telas do dashboard, etc. As funções chave também são compatíveis como por exemplo Chave modo dia/noite, Burnout, Nitro Progressivo, datalogger, etc. Além da compatibilidade com as funcionalidades já existentes, foi desenvolvido na V3.30 a troca de ajuste por botão podendo ser individual ou por botão único que incrementa o ajuste a cada toque.

O SwitchPanel-8 possui botões bem espaçados com clara percepção de toque e é perfeito para uso com luvas. Possui proteção contra água e pó IP67 (proteção completa contra pó e contra imersão até 1metro por até 1 hora).

O gabinete possui parafusos na parte traseira, permitindo uma instalação discreta e fácil. O produto pode ser embutido no painel, deixando o seu projeto ainda mais bonito e profissional.

À venda por R$1.790,00.

Clique aqui e confira mais detalhes.

Estoque disponível a partir de Fevereiro 2018!