LANÇAMENTO SwitchPanel Mini FuelTech

agosto 15, 2019


Novos modelos de Switch Panel para o seu projeto! O SwitchPanel Mini é um painel de botões compacto e retro iluminados que se comunica com as ECUs da linha PowerFT (FT450, FT500, FT500LITE, FT550 e FT600) através da FTCAN 2.0. Conheça as novas versões:

SwitchPanel-4 Mini

SwitchPanel-5 Mini

SwitchPanel-8 Mini

 

  • Melhoria no acabamento e identificação ✅

O SwitchPanel Mini é indicado para projetos que necessitam de vários botões, permitem que você melhore a organização, aparência e identificação de acionamentos e funcionalidades de cada botão em seu projeto.

A identificação de cada botão é feita através de diversos adesivos pré-definidos que acompanham o produto, além de permitir que você mesmo faça sua identificação sobre os adesivos em branco. Dessa forma cada botão ficará muito bem identificado em especial pela iluminação LED colorida que varia de acordo com a função programada.

Os botões espaçados com clara percepção de toque e é perfeito para uso com luvas. Possui proteção contra água e pó IP67 (proteção completa contra pó e contra imersão até 1 metro por até 1 hora).

 

 

  • Liberar mais entradas em seu módulo FuelTech ✅

Outro benefício do uso do SwitchPanel Mini é a liberação de entradas da ECU PowerFT, sua comunicação com os módulos FuelTech acontece via Rede CAN (Conector), isso permite que você libere as entradas anteriormente utilizadas por botões, possibilitando o uso para outros sensores. Amplie seu projeto sem a necessidade de adquirir um equipamento com mais entradas!

 

  • Modelo compacto que se encaixa em qualquer projeto ✅

Com os novos modelos mais compactos você pode efetuar a instalação em espaços reduzidos, mantendo a funcionalidade e acabamento de qualidade em seu projeto.

 

  • Compatível com diversas funcionalidades da linha PowerFT (FT450, FT500, FT500LITE, FT550 e FT600) ✅

O SwitchPanel Mini é compatível com todas as funcionalidades presentes na linha PowerFT. Todos os botões podem ser configurados, como o 2-step, Ar condicionado, Boost+, Partida, troca de telas do dashboard, etc. As funções chave também são compatíveis como por exemplo Chave modo dia/noite, Burnout, Nitro Progressivo, datalogger, etc.

 

  • Instalação simples e rápida ✅

O gabinete possui parafusos na parte traseira, permitindo uma instalação fácil e discreta podendo ser embutido no painel, deixando o seu projeto ainda mais bem profissional.

E o chicote elétrico? Basta efetuar a instalação dos fios de alimentação (12v e negativo) e plugar o conector FT CAN 2.0, painel pronto para configuração e uso!

 

Confira no vídeo de lançamento todas as vantagens dos novos Switch Panel Mini para o seu projeto:

 

Disponíveis no site Oficial FuelTech:

 

Switch Panel - 4 Mini

Switch Panel - 5 Mini


📞 Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso suporte técnico:
 
Telefone: (51) 30190500
Email: suporte@fueltech.com.br
Whatsapp: (51) 99913-0687
Messenger:Facebook FuelTech


Siga a FuelTech nas Redes Sociais: