NanoPRO, a evolução em condicionadores de sonda!

março 09, 2023

Text


Imprescindível para calibração e o monitoramento de motores, o condicionador de sonda é uma ferramenta essencial para o acerto preciso da relação entre ar e combustível nos motores de combustão interna. A nova NanoPRO
é um salto evolutivo sem precedentes dos já consagrados sistemas de condicionadores que pertencem a linha de produtos FuelTech.

A NanoPRO é equipada com a mais avançada arquitetura de hardware desenvolvida pela engenharia FuelTech, resultando em absoluta precisão e respostas de altíssima velocidade em uma ampla gama de sofisticadas sondas disponíveis no mercado. O novo produto redefine o conceito, torna-se o mais poderoso condicionador de sonda aftermarket do mundo, disponibilizando no mesmo equipamento o display LCD touchscreen de 2” polegadas com dashboard configurável, que usuário poderá escolher funções que podem ser ativadas diretamente na tela como um “SwitchPanel” e receber informações via rede FTCAN 2.0 quando conectadas aos VCUs da linha PowerFT, atuando como um “GaugePanel”, que além do valor da sonda, as rotações, as temperaturas, as pressões e diversos outros sensores, podem ser visualizados no display, resultando em um equipamento extremamente versátil.

A instalação elétrica da nova NanoPRO  é totalmente compatível com o chicote WB-02 Nano FuelTech e pré-configurada para a sonda Bosch LSU 4.2, basta apenas a conexão do novo equipamento. Para as sondas Bosch LSU 4.9, LSU 5.2 e NTK, é necessário efetuar a configuração diretamente no Dash ou via software FT Manager e fazer as alterações no chicote conforme as especificações do fabricante da sonda. A FuelTech irá disponibilizar chicotes completos e kits de conectores para a instalação.

A NanoPRO será compatível com a versão 5.00 do FTManager. Disponível para download no site FuelTech a partir de treze de março de 2023. Baixe e usufrua o máximo das funcionalidades da NanoPRO.

A data lançamento é prevista para março de 2023, com preço estimado de R$ 1.149,00. Reserve agora o condicionador de sondas mais avançado do mundo.

 

Características técnicas:

 - Display LCD Touchscreen de 2 polegadas

- Condicionamento compatível com 5 modelos diferentes de sensores de oxigênio.

- Configurável via Dash ou FT Manager.

- Função “SwitchPanel”, capaz de realizar acionamentos via rede FTCAN 2.0

- Função “Gauge CAN”, com a possibilidade de configurar até 5 telas personalizadas

- Comunicação CAN com módulos da linha Power FT

- A prova d’água (Certificado IP67)

- Faixa de operação configurável

  •   Lambda (0.2 - 9.99)
  • AFR Metanol (2.20 - 64.1)
  • AFR Gasolina (5.10 - 146.9)
  • AFR Etanol (5.30 - 10)

- Saída analógica 0-5V

- Tensão máxima de operação: 20V

- Conector automotivo

  • Dimensões: Altura: 46.6 mm. Largura: 67 mm. Profundidade: 37,5 mm