Novos chicotes Plug and Play para UTV CAN-AM (de 2017 à 2020 e 2021 à 2023)

abril 17, 2024

 

Os novos chicotes “Plug and Play” FuelTech foram especialmente desenvolvidos para proporcionar segurança, agilidade e facilitar de maneira incrível a instalação do VCU FT600, o nosso mais avançado gerenciador de veículos e motores, capaz de transformar a sua experiência off-road no mais alto nível desempenho e diversão.

Além de simplificar ao máximo a instalação da VCU FT600 nos veículos CAN-AM, os novos chicotes entregam alta confiabilidade e segurança na instalação ao manter toda integridade do sistema original do veículo, evitando assim, cortes ou modificações irreversíveis no sistema elétrico. Basta desconectar a ECU original, conectar nosso novo chicote e aproveitar ao máximo as funcionalidades da VCU FuelTech FT600.

Com a instalação da FT600 em seu UTV, além do dashboard touchscreen personalizável e o controle total do motor, você terá em mãos o leque de ferramentas avançadas que foram desenvolvidas para proporcionar o máximo em performance e segurança. Inclusive, possibilitando através do nosso sofisticado software, a configuração de diversos modos de condução conforme a experiência do piloto ou usuário, controlando de forma precisa a potência e limites de rotações do motor, abertura e fechamento eletrônico da borboleta, entre muitas outras funções e opções que aprimoram a performance, levando a níveis inimagináveis com total segurança.

Nossos novos chicotes oferecem conexões via rede CAN para comunicação e conectores extras para diversos acessórios, sensores e atuadores, inclusive, para o imprescindível condicionador e leitor da sonda de banda larga FuelTech NanoPRO, que possibilita a utilização da função de malha fechada na FT600, garantindo a proteção do motor em qualquer nível de preparação, seja utilizando sistemas de turbocompressores, óxidos nitrosos, conversões para combustíveis como o Etanol e o Metanol, ou ainda, fazendo a substituição de componentes e motores nas mais diversas configurações. E para facilitar ainda mais, você pode contar com nosso mapa-base disponível em nosso site para que você possa iniciar a configuração e a calibração de maneira ainda mais rápida e assertiva, e toda a experiência do nosso time de suporte técnico, sempre pronto para colaborar em seu projeto.

Aproveite a facilidade proporcionada por nossos chicotes e extraia todo potencial do seu UTV com nosso gerenciador de veículos e motores FT600. Em minutos você poderá instalar e customizar a performance do seu UTV CAN-AM com os produtos mais avançados disponíveis no mundo. É “plug and play”, é FuelTech!