A família FTInjector aumentou e está ainda melhor! Chegaram os injetores de 170 lbs/h.

julho 06, 2023


A engenharia aplicada no desenvolvimento dos injetores FTInjector traz otimizações de parâmetros para a maximização da atomização do combustível na câmara de combustão, resultando em melhor eficiência na expansão da chama e maior potência por libra/hora. O uso da tecnologia de ponta e de materiais nobres nas matérias-primas, torna nossos injetores FTInjector altamente resistentes aos desgastes prematuros, corrosões, e capazes de operar sob condições extremas e intensa repetibilidade utilizando Gasolina, Etanol, Metanol, Nitrometano,
Nitropropano, incluindo combustíveis que contenham MTBE e ETBE.

O nosso mais novo e avançado injetor de 170 lbs/h foi especialmente projetado para atender as demandas de fluxo de combustível nos projetos de alto desempenho em veículos de uso diário e competições. Extremamente preciso e versátil, supre motores de alta potência eliminando a necessidade de sistemas complexos de múltiplas bancadas e de diversas conexões na linha de combustível, proporcionando maior economia, eficiência e segurança.

Disponíveis em sete versões; o novíssimo 170 lbs/h, e os consagrados 230 lbs/h, 240 lbs/h, 320 lbs/h, 520 lbs/h, 720 lbs/h e 820 lbs/h, nossas válvulas injetoras de combustível (PFI) FTInjector são fabricadas no Brasil com a mais alta tecnologia para que os nossos exigentes consumidores obtenham a robustez necessária para o esforço contínuo, a confiabilidade imprescindível em motores de alto desempenho, e a precisão absoluta na combinação entre o volume real e a linearidade na entrega do fluxo de combustível aos cilindros.

·      Maximize o desempenho: cada injetor é minuciosamente testado e calibrado com absoluta precisão para garantir excelente linearidade de fluxo de combustível e repetibilidade de operação. 

·      Durabilidade excepcional: nossos componentes internos são especialmente projetados para resistir as mais complexas condições, comprovados por rigorosos testes de desgaste e corrosão em toda a matéria-prima utilizada. 

·      Simplifique seu projeto: reduza a quantidade de injetores, conexões e mangueiras ao eliminar bancadas múltiplas de injetores. 

·      Garanta durabilidade do motor: reduzindo o número de injetores por cilindro evita possíveis problemas causados por uma falha de um dos injetores do mesmo cilindro. 

·      Versatilidade incomparável: nossos injetores são compatíveis com Gasolina, Etanol, Nitrometano, Nitropropano, incluindo combustíveis que contenham MTBE e ETBE. 

·      Testado e aprovado: em laboratório e nas categorias mais importantes do automobilismo mundial, nossos injetores oferecem o máximo em desempenho e confiabilidade. 

·      Compatibilidade com qualquer ECU e VCU do mercado: nosso produto é projetado para funcionar perfeitamente com qualquer unidade de gerenciamento eletrônico de motores. 

·      Expanda as possibilidades do seu VCU FuelTech: libere mais saídas e recursos para aproveitar ao máximo o potencial do seu veículo. 

·      Custo-benefício imbatível: a melhor relação entre qualidade, fluxo e valor, resulta em investimento inteligente e econômico. 

·      Tranquilidade garantida: oferecemos a garantia de 90 dias a partir da data da compra cobrindo exclusivamente defeitos de fabricação. 

·      Suporte dedicado FuelTech: conte com a assistência especializada da nossa equipe técnica para solucionar qualquer dúvida ou problema que possa surgir.

Avance, economize e atualize seu projeto utilizando a tecnologia FuelTech, líder mundial do setor. Adquira agora o máximo em desempenho com FTInjector clicando aqui.