FuelTech na FENAJEEP 2019!

julho 12, 2019

A FuelTech & AWOFFROAD estiveram presentes em mais um ano da maior festa Off-road da América Latina, a FENAJEEP!

 

A 26ª edição da FENAJEEP aconteceu entre os dias 19 e 23 de Junho, o público presente acompanhou de perto as diversas atrações, expositores e as disputas emocionantes na pista! O estande FuelTech contou com a linha de vestuário FT Motorsports , Injeções Programáveis , Chicotes Prontos , Sensores e diversos outros produtos FuelTech compatíveis com projetos Off- road.

 


O Suporte técnico em parceira com a AWOFFROAD auxiliou as equipes durante a competição, oferecendo apoio na leitura dos logs, ajustes nos mapas e configurações de algumas funções presentes nos módulos de injeções programáveis FuelTech. Além do suporte de pista, a equipe técnica atendeu ao público que passou pelo estande com dúvidas relacionadas à instalação e funcionalidades em diferentes projetos.

 

 

FUELTECH EM PESO NO PÓDIO DA FENAJEEP 2019!

O pódio da Fenajeep 2019 contou com diversos projetos com gerenciamento FuelTech, confira abaixo os vencedores em cada categoria:

🏆 Na categoria Jeep Indor 4X4 Aspirado o lugar mais alto do pódio ficou com o piloto e preparador Silvio Ambrosi da Mecanica Tivy 
, PENTACAMPEÃO na Fenajeep! Além de ter conquistado o primeiro lugar, Tivy levou a melhor como o ‘Rei da Pista’ da XXVI Fenajeep, com melhor tempo de pista, na casa dos 30 segundos.

Confira no vídeo abaixo todos os detalhes da Gaiola com motor V8 BMW nitro com gerenciamento FuelTech FT600:

 

O terceiro lugar ficou com a Gaiola motor Ford 4.9 6 cilindros com gerenciamento FuelTech FT500 do piloto Eduardo Boer.

 

Foto: Mais Offroad

 

🏆 Na categoria 4X2 aspirado o primeiro lugar ficou com brusquense Lucas Tomasi e sua gaiola motor GM 2.4 com gerenciamento FuelTech FT400, o vice - campeão foi o piloto Júnior Vargas com sua gaiola motor VW AP 2.0 com gerenciamento FuelTech FT450.

 

Foto: Mais Offroad


🏆 O campeão da categoria 4X2 Turbo foi o piloto Cristian José Rodrigues e o segundo lugar com o piloto Renê Jorge Heberle, os pilotos disputaram a corrida com a mesma gaiola motor GM 2.4 com gerenciamento FuelTech FT300.

 

Foto: Mais Offroad


PARABÉNS a todos pilotos e equipes que participaram da Fenajeep 👏👏👏

Quer montar um projeto Off-road com FuelTech?  Entre em contato com a nossa equipe técnica ou a AWOFFROAD oficina/revendedor FuelTech especializado em projetos Off Road:

👉AWOFFROAD
Telefone: (51) 9113-5061
Email: alex@awoffroad.com.br
Facebook AWOFFROAD
Instagram AWOFFROAD

👉 Suporte Técnico FuelTech
Telefone: (51) 30190500
Email: suporte@fueltech.com.br
Whatsapp: (51) 99913-0687
Messenger: Facebook FuelTech


Siga a FuelTech nas redes sociais!

Fonte e fotos: Mais Offroad, Fenajeep.