Aniversário de 20 anos da FuelTech

abril 03, 2023

 

Provavelmente você conheça a história da FuelTech contada detalhadamente por seu fundador, Anderson Dick, em seu canal do YouTube, descritas neste Blog ou em diversas entrevistas publicadas em algumas mídias impressas e digitais, demonstrando os passos percorridos durante os 20 anos. Inspirações de empreendedorismo e dedicação na construção de uma empresa que hoje é uma multinacional de sucesso e líder mundial do setor.

A FuelTech chega aos seus 20 anos de existência percorrendo notável e contínuo processo de expansão. A empresa que começou com uma única pessoa em um dormitório de pouco mais do que 10 m², hoje caminha para a transição da sua sede atual de 2500 m² para um pavilhão de 7500 m², gerando mais de 200 empregos diretos e milhares de indiretos. Nesse processo de expansão de 2023 a FuelTech estará concluindo projetos de abertura de novos mercados para atuar oficialmente na Europa e Austrália, assim como fez na abertura do mercado norte-americano em 2008. E não para por aí, a empresa está simultaneamente lançando vários produtos como a inovadora linha de VCUs VisionFT, o condicionador de sondas NanoPRO e a implantação de novas funções nos gerenciadores automotivos, que agora podem atuar nas linhas Náuticas, Off Road e em projetos híbridos ou puramente eletrificados.

O crescimento sólido e expressivo da FuelTech no mundo se deve por uma somatória de diversos fatores intrínsecos ao perfil da empresa na seriedade e competência administrativa, como a formação de equipes espetaculares com valorosos colaboradores, a constante evolução e inovação na criação dos produtos e, sem dúvida alguma, os clientes que buscam as melhores soluções e as encontram em nossos produtos. Não há como expressar de uma forma justa o sucesso da FuelTech sem a participação de cada um, que de uma forma ou outra, faz parte dessa trajetória. E a todos vocês, sem exceção, os nossos sinceros e profundos agradecimentos.

Dia 23 de abril comemoramos o aniversário de 20 anos da FuelTech com muito orgulho, e você é a razão de tudo isso. O aniversário é nosso, mas o parabéns é para você, que fez e faz parte dessa história de sucesso!

 

Conheça a história da FuelTech: